Portal Caparaó - Diretor da ADEPOL-MG se reúne com o Deputado João Magalhães em Manhuaçu
Política

Diretor da ADEPOL-MG se reúne com o Deputado João Magalhães em Manhuaçu

22/11/2023 - Atualizado em 23/11/2023 07h11

MANHUAÇU (MG) - Na tarde da última sexta-feira, 17 de novembro, o Diretor de Assuntos do Interior da ADEPOL-MG, Dr Carlos Roberto Souza, esteve em conversa com o Deputado João Magalhães, líder do governo na Assembleia Legislativa. O encontro teve como foco obter informações atualizadas sobre o progresso da Recuperação Fiscal do Estado (RRF). Essa reunião aconteceu após discussões ocorridas no dia anterior, 16 de novembro, em Brasília, onde o deputado acompanhou atentamente as propostas do Governo Federal sobre o projeto.

Durante o encontro, João Magalhães destacou a importância da tranquilidade para todos os servidores, especialmente os policiais civis, garantindo que tanto o governo quanto a Assembleia estão com total responsabilidade e transparência em relação ao assunto. Ele ressaltou a necessidade premente de uma solução para a situação fiscal de Minas Gerais, garantindo que a solução virá de maneira justa e essencial para o Estado, os mineiros e os servidores públicos do Estado.

PLC 65

Em recente reunião com a chefe da PCMG foi discutida o retorno da tramitação do PLC 65, o Deputado Líder do Governo na ALMG afirmou que voltará à tramitação. Ressaltou o empenho da Deputada e Delegada Sheila que levou um abaixo assinado de centenas de Delegados a favor do projeto.

O deputado reforçou o apoio pela serenidade de todos os policiais e demais servidores diante desse contexto desafiador. Ele expressou sua gratidão pela visita do Diretor e anunciou planos futuros de realização de uma visita à sede da AdepolMG em Belo Horizonte, fortalecendo o diálogo e o engajamento com os representantes da corporação.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.