Portal Caparaó - 796 mil: Lançados editais para inscrições de projetos na Lei Paulo Gustavo em Manhuaçu
Entretenimento

796 mil: Lançados editais para inscrições de projetos na Lei Paulo Gustavo em Manhuaçu

23/11/2023 - Atualizado em 23/11/2023 10h51

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, publicou no Diário Oficial do município edição nº 2.596 de 22 de novembro de 2023, dois editais contemplando a Lei Complementar nº 195 de 8 de julho de 2022, chamada de Lei Paulo Gustavo.

Serão mais de R$ 796 mil investidos em nossa cultura, onde 70% dos recursos serão destinados para o setor de audiovisual e os outros 30% para demais áreas.

A iniciativa da Lei Paulo Gustavo demonstra um compromisso em valorizar e impulsionar a produção cultural dos municípios, apoiando os artistas e enriquecendo a vida cultural da cidade. Os editais foram elaborados de acordo com a necessidade de todos os fazedores de cultura, tendo em vista, que foram realizadas diversas consultas públicas.

Acesse os editais no link: 

https://www.manhuacu.mg.gov.br/detalhe-da-materia/info/lancado-os-editais-para-inscricoes-de-projetos-na-lei-paulo-gustavo/211908

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.