Portal Caparaó - Festa à Fantasia em Manhumirim começa nesta sexta
Geral

Festa à Fantasia em Manhumirim começa nesta sexta

04/09/2009 - Atualizado em 06/09/2009 14h58

Uma noite para reis, rainhas, super heróis, duendes e fadas. É só deixar a fantasia a solta e escolher quem você quer ser. Isto mesmo, neste sábado acontece a 13ª edição da Festa à Fantasia de Manhumirim, promovida pelo Leo Clube. O evento começa nesta sexta com o aquecimento com Banda Base 4 e ainda tem a festa domingo com show de Beto Kauê. No sábado, Detonautas e Banda Eça da Bahia.

A 13ª Festa à Fantasia vai reunir cerca de 3.600 pessoas no campo do Grêmio em Manhumirim.  A boate Taj Mahal vai receber o público que, além da Festa à Fantasia, vai poder se divertir no Aquecimento nesta sexta e com a ressaca no domingo, véspera de feriado. Hoje tem Banda Base 4.

A festa acontece mesmo no dia 5, sábado. Para a noite, que começa às 21 horas e só deve terminar às 6 horas do domingo, a fantasia é obrigatória. E é bom caprichar na produção, já que desde julho tem muita gente se preparando para se destacar em Manhumirim. No sábado, as atrações foram reforçadas com a Banda Detonautas e a Banda Eça da Bahia.

A Festa a Fantasia de Manhumirim, que deve reunir os festeiros mais badalados da região, promete ser uma edição ainda melhor do que a do ano passado. Então é só escolher o traje e deixar que a fantasia tome conta da noite.

No domingo, o show da ressaca é com o cantor Beto Kauê.

VENDA DE INGRESSOS

Os interessados podem comprar ingressos no site oficial festaafantasia.com ou nas lojas Mega Celular em Manhuaçu, Manhumirim, Espera Feliz e Carangola. Para todos os dias, o passaporte custa 50 reais. Quem quer ir somente hoje ou no domingo apenas paga 10 reais antecipado (15 na portaria). Para a festa no sábado, o valor é de 33 reais antecipado. Na hora, custará 35. Carlos Henrique Cruz - 11:33 - 04/09/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.