Portal Caparaó - Revitalização da praça de São Pedro do Avaí é entregue a comunidade
Entretenimento

Revitalização da praça de São Pedro do Avaí é entregue a comunidade

04/12/2023 - Atualizado em 05/12/2023 08h44

MANHUAÇU (MG) - A noite do último sábado (02) foi de festa no distrito de São Pedro do Avaí, com a entrega da Praça Euzébio Gonçalves Dutra à comunidade, após ter sido revitalizada. O momento também foi de aproveitar a Feira Artesanal, Cultural e Gastronômica e conferir a iluminação de Natal colocada na nova praça.

A Prefeita Imaculada esteve acompanhada do seu secretariado, dos vereadores Antônio da Margarida, Alan do Alaor e Cléber Benfica, e do Padre João Paulo, ao descerrar a placa que marcou esta entrega. “Fico muito feliz de proporcionar a população de São Pedro com mais esta obra realizada. Em 2022, estávamos aqui inaugurando a estátua de São Pedro, momento em que eu afirmei que a praça seria reformada e agora estamos aqui dando mais este passo. São várias obras aqui no distrito e também na cidade, aos poucos nós estamos transformando Manhuaçu e se Deus quiser, iremos fazer muito mais”, destacou a Prefeita Imaculada.

Feira e Documentário

Também foi realizada mais uma edição da Feira Artesanal, Cultural e Gastronômica no distrito, que foi animada pelo Dj Duarth. Além disso, os moradores também puderam conferir um dos episódios da série documental “Memórias de Manhuaçu”, produzida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, juntamente com o Conselho Municipal de Turismo.

“A população de São Pedro do Avaí pôde conferir a história dessa ilustre moradora do distrito, a Dona Noême. É uma senhora de 102 anos, que chegou em São Pedro, numa época em que não tinha quase nada, apenas uma rua e poucas casas. É um trabalho interessantíssimo, onde nós estamos resgatando essas histórias de quem testemunhou o desenvolvimento de Manhuaçu”, comentou Daniel Vieira, Secretário de Cultura e Turismo.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.