Portal Caparaó - Câmara de Sericita aprova moção de pesar durante sessão ordinária
Política

Câmara de Sericita aprova moção de pesar durante sessão ordinária

07/12/2023 - Atualizado em 07/12/2023 14h20

SERICITA (MG) - A Câmara de Vereadores de Sericita promoveu reunião ordinária, na noite desta quarta-feira, 06/12, em que aprovou uma moção de pesar.

A moção de pesar aprovada consta o falecimento de Adilson Leal de Queiroz, conhecido como “Tupete”, 45 anos, no dia 03 de dezembro.

Adilson era comerciante em Sericita e proprietário da lanchonete Aromas e Sabores, localizada na Av. Sebastião Gomes dos Reis.

“Manifestamos nossos sinceros sentimentos de pesar a todos os filhos, familiares e amigos e pedimos a Deus que conforte os corações enlutados”, salientou a moção.

Ao final da sessão, o Presidente Zé do Oscar, falou sobre o trabalho do Legislativo durante este ano, agradeceu o empenho de todos os vereadores e servidores, lembrou das pessoas queridas da comunidade que faleceram e ressaltou todas as conquistas. O Presidente finalizou desejando um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os sericitenses.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Sericita

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.