Portal Caparaó - Diretório do PT Manhuaçu escolhe Dr. Alex como pré-candidato a prefeito de Manhuaçu
Política

Diretório do PT Manhuaçu escolhe Dr. Alex como pré-candidato a prefeito de Manhuaçu

12/12/2023 - Atualizado em 12/12/2023 06h26

MANHUAÇU (MG) - No último mês, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) Manhuaçu escolheu o advogado Alex Barbosa de Matos como pré-candidato do partido à Prefeitura de Manhuaçu em 2024, entre os quatro pré-candidatos do partido. O nome de Dr. Alex teve o apoio de mais de 2/3 dos membros do diretório local e o processo de escolha seguiu as orientações da Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores.

O presidente do PT Manhuaçu, Flânio Alves da Silva, avaliou de forma positiva e com entusiasmo a definição da pré-candidatura do Dr. Alex. “Na plenária realizada em setembro deste ano, ficou decidido que o partido terá candidatura própria e concorrerá à prefeitura da cidade. Por isso, se a gente quer disputar eleições, tem que se preparar com antecedência. Ninguém disputa uma eleição lançando candidatura em cima da hora”, afirmou.

“Com o lançamento da pré-candidatura do Dr. Alex agora temos a possibilidade de construir uma política de alianças, com uma frente ampla para enfrentar a disputa eleitoral aqui em Manhuaçu.”, concluiu Flânio.

O pré-candidato do PT Manhuaçu, Dr. Alex, destacou que “é uma honra ter sido escolhido pelo diretório municipal como pré-candidato do partido dos trabalhadores e trabalhadoras à prefeitura de Manhuaçu em 2024. Tenho orgulho disso. Recebi uma missão muito importante. E vou cumpri-la com muita devoção, dedicação, empenho e luta”.

“Defendemos a participação popular na gestão municipal de Manhuaçu. É preciso cuidar do nosso povo e da nossa cidade, que estão abandonados, lamentavelmente. Aliás, asseguro que construiremos um plano de governo que contemplará Manhuaçu com tudo aquilo que temos de melhor no governo do presidente Lula. Vamos trazer para nossa cidade tudo que o governo federal têm feito, desde investimentos na saúde, educação, agricultura familiar, segurança pública, moradia popular, mobilidade urbana, transporte público, proteção social, geração de empregos e rendas, além de tantas outras ações que vão beneficiar diretamente a nossa população, tornando Manhuaçu uma cidade justa, inclusiva, muito melhor para se viver”, finalizou Alex.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.