Portal Caparaó - Palestra com Professor Gretz em Manhuaçu
Economia

Palestra com Professor Gretz em Manhuaçu

09/09/2009 - Atualizado em 10/09/2009 17h25

Preocupada em oferecer capacitação e conhecimento para o público empresarial de Manhuaçu, a Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu (Aciam) promove no dia 29 de setembro a palestra “Como empreender ações inovadoras na vida empresarial e pessoal”. Para apresentar o tema, a entidade traz um dos maiores conferencistas do Brasil: o renomado Professor Gretz, que já se apresentou para mais de 1 milhão de pessoas.

Professor Gretz já realizou mais de três mil palestras nos últimos 20 anos. Antes de correr o Brasil, ele foi agricultor e feirante. “Me considero um homem de sucesso”, diz. Já foi assistido por mais de um milhão de pessoas, fora seus leitores dos seus onze livros, que já ultrapassaram a marca dos 200 mil exemplares.

Considerado um dos grandes conferencistas brasileiros, Gretz foi o único que realizou palestras em todas as capitais do país. Com enfoque na motivação, faz cerca de 200 palestras por ano, principalmente para grandes empresas. É o palestrante mais requisitado para conferências de vendas e já recebeu o prêmio Top of Mind em 2004. Entre os pontos altos em suas palestras estão assuntos como sustentabilidade, inovação e empreendedorismo. Trabalhou como agricultor e feirante até os 20 anos, quando mudou para a capital do estado para cursar as faculdades de História e Administração de Empresas. É autor de 11 livros e quatro DVDs.

EVENTO

Durante reunião nesta terça-feira, 8, o Presidente da Aciam Toninho Gama anunciou a realização da palestra como parte da estratégia da entidade em promover o conhecimento e a atualização de empresários e colaboradores. “A palestra vai acontecer no Centro Cultural João Bracks no dia 29, a partir de 19:30 horas. Temos certeza de que será um evento de grande sucesso. Quem já participou de uma palestra do professor Gretz recomenda”, afirma.

Para a realização da palestra, a Aciam tem o apoio da Charbel Representações, Ética Contábil, Calpen, Santa Clara, Armazéns Gerais Leste de Minas, Engelmig, Plancel, Navelli, Heringer e Sicoob. As vagas são limitadas. Os interessados devem entrar em contato com o setor de atendimento da associação. Carlos Henrique Cruz - 09/09/09 - 08:10 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.