Portal Caparaó - Câmara de Caratinga prepara concurso público
Política

Câmara de Caratinga prepara concurso público

15/12/2023 - Atualizado em 16/12/2023 10h38

CARATINGA (MG) - Câmara Municipal de Caratinga anunciou a abertura de um concurso público, conforme destacado pelo presidente da casa, vereador José Cordeiro. A iniciativa visa suprir a demanda crescente do poder legislativo local devido à atual reduzida quantidade de colaboradores. O edital, previsto para ser publicado no início da próxima semana, detalhará as informações essenciais para os candidatos. Todas as atualizações e requisitos estarão disponíveis no site oficial da Câmara Municipal de Caratinga.

Diversos cargos estão sendo ofertados, abrangendo áreas como comunicação, jurídico legislativo, interpretação de libras, administração, motorista, informática, entre outros. Destaque para vagas como Assistente de Comunicação, Analista Jurídico Legislativo, Analista Legislativo (Intérprete de Libras), Motorista, Oficial Administrativo, Controlador Interno, e outros cargos estratégicos.

O presidente da câmara, José Cordeiro, convida a comunidade a participar do concurso público, enfatizando a importância da diversidade de candidatos para fortalecer a equipe que desempenha papel vital no funcionamento do legislativo municipal. Todos os interessados têm a oportunidade de concorrer e contribuir para o desenvolvimento da Câmara Municipal de Caratinga.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.