Portal Caparaó - PM de Alto Caparaó prende homem que tentou matar mulher
Segurança

PM de Alto Caparaó prende homem que tentou matar mulher

13/09/2009 - Atualizado em 15/09/2009 12h00
Ela foi surpreendida por Salatiel no quintal da casa enquanto pegava roupas para lavar. O rapaz tinha uma faca, vestia roupas pretas e tinha um capuz.

 Como foi funcionário do filho dela, mesmo com todos os artifícios, a mulher o reconheceu. Salatiel ainda fez ameaças: “Vamos lá para a sala que vamos resolver. Vou acabar com a sua vida e a de seu filho”.  Em seguida, arrastou-a até a sala e cobrindo a boca impossibilitando-a chamar por socorro.

A mulher desmaiou e só recordava ter sido socorrida e levada para o Posto de Saúde.

DESENTENDIMENTO

Salatiel há tempos se desentendeu com o filho de Maria das Graças por questões trabalhistas e na ocasião foi despedido. Segundo Amarildo, teria sido ameaçado por Salatiel, contudo, não registrou o fato por não ter acreditado nas ameaças.

O rapaz foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia em Manhumirim. A delegada Dra. Adline Ribeiro ratificou a prisão e Salatiel foi transferido para a Cadeia Pública de Lajinha.

Segundo a polícia, ele não tinha figurado em problemas anteriores e foi apenas autuado por infração de trânsito (falta de habilitação) em Alto Caparaó. A equipe de policiais militares da cidade Soldados Ladsmar, Bruno Cruz e PM Hélio foi a responsável pela prisão. Blog do Lovantino - Alto Caparaó - 13/09/09 - 12:15

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.