Portal Caparaó - Dupla rouba 1.200 reais no Tele-cerveja
Segurança

Dupla rouba 1.200 reais no Tele-cerveja

14/09/2009 - Atualizado em 15/09/2009 11h59

Dois homens armados roubaram 1.200 reais na empresa Tele-Cerveja, no Centro de Manhuaçu, na noite deste domingo, 13. Eles fizeram o motoboy sair para um pedido falso e rederam o comerciante Rubens Saturnino de Souza, 30 anos.

O comerciante recebeu uma ligação através do telefone 8445-9101, onde foi feito um pedido de duas caixas de cerveja para serem entregues na Rua Santa Luzia, bairro Santa Luzia. O suposto comprador ainda disse que iria aguardar na porta de casa. Assim que o entregador saiu, dois homens encapuzados entraram. Armados, eles anunciaram o assalto e levaram 1.200 reais em dinheiro.

A dupla fugiu em um veiculo VW Gol de cor branca, “ tipo bolinha”, com película preta, duas portas, tomando rumo sentido à Praça Doutor César Leite. O comerciante não soube informar a placa do veiculo nem mais detalhes dos ladrões.

O entregador retornou ao local dizendo que havia sido um trote. A partir daí é que ligaram os dois fatos.

A Polícia Militar não conseguiu localizar ou identificar os bandidos.

Em novembro do ano passado, houve um roubo também no local. Um homem com um revólver levou 70 reais.

Carlos Henrique Cruz - 14/09/09 - 08:35 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.