Portal Caparaó - Dois homens são presos por tráfico em Espera Feliz
Segurança

Dois homens são presos por tráfico em Espera Feliz

14/09/2009 - Atualizado em 15/09/2009 23h09

Walen Viana Gonçalves e Ronaldo Procópio da Silva foram presos pela Polícia Militar na zona rural de Espera Feliz na madrugada de sábado, 12.

A PM compareceu no córrego Santo Amaro a fim de averiguar denúncia anônima dando conta da presença de dois indivíduos estranhos em atitude suspeita transitando de moto nas estradas em meio às lavouras de café.

Durante as buscas, os militares encontraram com dois homens numa motocicleta preta. Mesmo com a ordem para que parassem, continuaram fugindo.

O carona jogou fora dois pacotes com 15 gramas de cocaína e três buchas de maconha, pesando cinco gramas. Cerca de 150 metros à frente a polícia alcançou a dupla.

Eles presos e conduzidos para a delegacia sob acusação de tráfico de drogas. A moto foi apreendida.

A dupla afirmou que comprou a droga em Vitória (ES) e que iam para Caiana, mas se perderam nas estradas vicinais. Ronaldo já foi preso pela PM de Guaçuí (ES) acusado de envolvimento com drogas.

Carlos Henrique Cruz - 15:01 - 14/09/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.