Portal Caparaó - Manhuaçuense pede em casamento no Brazilian Day London
Geral

Manhuaçuense pede em casamento no Brazilian Day London

14/09/2009 - Atualizado em 16/09/2009 13h55

 

A comemoração do primeiro Brazilian Day na capital do Reino Unido foi especial para um casal de manhuaçuenses que reside em Londres há alguns anos. Durante o show do cantor Leonardo, Mateus de Oliveira Garcia aproveitou para pedir Anna Iara Berbert em casamento no palco do evento apresentado por Serginho Groisman. Veja o vídeo: {youtube}E8ZP2oNpg8M{/youtube}

O Brazilian Day foi criado em New York 25 anos atrás, celebrando a cultura brasileira até hoje. O festival atrai 1.5 milhões de pessoas todos os anos em New York, se tornando um dos maiores eventos de música e dança gratuito.

Em agosto, foi a vez de Londres sediar o maior evento da América Latina no Reino Unido. O festival celebrou e promoveu a genuína cultura brasileira através de: música, dança, comida, bebida e turismo.

Carlos Henrique Cruz - 14/09/09 - 15:25 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.