Portal Caparaó - PM de Ipanema prende outro traficante
Segurança

PM de Ipanema prende outro traficante

15/09/2009 - Atualizado em 16/09/2009 13h56

Denúncia levou a Polícia Militar de Ipanema a prender mais um traficante em Ipanema. Crack, maconha e cocaína foram apreendidas com Wellington José da Neiva Fagundes, 19 anos.

A PM de Ipanema foi informada que um indivíduo iria da cidade de Pocrane, em uma motocicleta de cor branca, trazendo certa quantidade de drogas para serem revendidas em Ipanema numa boate.

Os policiais montaram operação na zona rural. A equipe deparou com uma motocicleta semelhante á denunciada e, ao determinar que o motociclista parasse, ele fugiu.

Ele arremessou uma sacola na estrada enquanto fugia e acabou alcançado pela Polícia Militar. Foi encontrado na embalagem plástica 41 pedras parecidas com crack. Em continuidade ás diligências, a polícia foi até a residência de Wellington, na cidade de Pocrane, onde foram localizadas 36 pedras de crack, 14 tabletes de maconha e seis papelotes de cocaína.

Ele resistiu à prisão. Foi algemado, levado ao Pronto Socorro e depois para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - 11:48 - 15/09/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.