Portal Caparaó - Presídio de Manhuaçu: SEDS convoca selecionados
Geral

Presídio de Manhuaçu: SEDS convoca selecionados

15/09/2009 - Atualizado em 17/09/2009 22h56

A Secretaria de Estado de Defesa Social, através da Escola de Formação e Aperfeiçoamento do Sistema Prisional e Socioeducativo divulgou o resultado do processo seletivo para as pessoas que irão trabalhar no Presídio de Manhuaçu.

A listagem apresenta os candidatos selecionados do quadro de pessoal e do quadro de reserva para as várias funções ligadas ao presídio. A obra nem foi iniciada ainda, mas a SEDS já assumiu parte das funções na atual cadeia de Manhuaçu e deve ampliar essa estrutura em breve.

Todos os candidatos estão sendo convocados para o Treinamento Introdutório, entre os dias 21 e 26 de setembro em Manhuaçu.

Os candidatos deverão se apresentar no local designado para o treinamento no dia 21 de setembro de 2009, às 07:30h, portando documento de identidade oficial com foto, papel, lápis, borracha e usando obrigatoriamente o uniforme (camisa de malha branca, gola careca, manga curta sem nenhuma estampa, calça jeans azul escuro e sapato/tênis escuro).

Mais informações estão disponíveis no edital e na sede da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Manhuaçu. Confira aqui o edital de convocação dos selecionados Carlos Henrique Cruz - 16/09/09 - 22:38 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.