Portal Caparaó - Manhuaçu quer ampliar unidade dos Bombeiros
Geral

Manhuaçu quer ampliar unidade dos Bombeiros

16/09/2009 - Atualizado em 18/09/2009 10h47

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM Gilvam Almeida Sá, recebeu na manhã de quinta-feira, 10, no salão nobre do Comando Geral, a visita do Prefeito de Manhuaçu, Sérgio Breder, acompanhado do Deputado Estadual Sebastião Costa.

O motivo da visita do prefeito foi de noticiar ao comando o interesse do município em promover melhorias nas instalações do Pelotão de Bombeiros de Manhuaçu. A cidade tem interesse em elevar a unidade à condição de Companhia.

Estiveram presentes à reunião os Tenentes-coronéis BM Waldir Figueiredo Vieira e Jediael Alves Costa, além do Comandante do Pelotão de Manhuaçu, Tenente BM Washington Goulart do Nascimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação BM - 13:33 - 16/09/09

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.