Portal Caparaó - Educação Física da Faculdade do Futuro participa de Congresso
Geral

Educação Física da Faculdade do Futuro participa de Congresso

17/09/2009 - Atualizado em 19/09/2009 08h44

O curso de Educação Física da Faculdade do Futuro terá representantes no XVI Congresso Nacional de Ciências do Esporte e III Congresso Internacional de Ciências do Esporte. O evento acontece no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

Além da presença no evento, a Professora Scheila Antunes e Professor Alex Freitas da Silva (formado na primeira turma do curso de Educação Física da Faculdade do Futuro) apresentarão trabalho científico no GTT 2 durante o congresso. O trabalho a ser apresentado é fruto de atividades acadêmicas desenvolvidas durante o curso de graduação em Educação Física da Faculdade do Futuro.

Os dois eventos acontecerão no período de 20 a 25 de setembro no Centro de Convenções em Salvador. Os professores Rogério Santos Pereira e Ana Paula Bernardi, do curso de Educação Física da Faculdade do Futuro, também estarão presentes no evento.

Carlos Henrique Cruz - 17/09/09 - 22:41 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.