Portal Caparaó - 31 ficam feridos em acidente em Faria Lemos
Segurança

31 ficam feridos em acidente em Faria Lemos

23/06/2007 - Atualizado em 24/06/2007 19h30

Acidente envolvendo um caminhão, próximo a cidade de Carangola, deixou 31 pessoas feridas. Entre as vítimas havia, pelo menos, oito menores de idade. Os feridos eram bóias-frias, que estavam sendo transportados na carroceria do veículo. Segundo informações da polícia, todos trabalhariam na colheita de café, em uma fazenda da região.

O acidente aconteceu por volta das 6h, na estrada de terra que dá acesso à fazenda, que fica na Zona Rural de Faria Lemos, a 20km de Carangola. O motorista do caminhão teria perdido o controle da direção devido a uma falha mecânica. O veículo desceu o barranco e ficou preso nas árvores.

Os feridos foram levados para o hospital de Carangola. A maioria sofreu escoriações. Segundo o diretor administrativo da instituição, Francisco Sangy Filho, foi preciso reunir, às pressas, toda a equipe médica.

O lavrador William Antônio Barbosa estava no caminhão e sofreu apenas um hematoma nas costas. A lavradora Márcia Rocha não teve a mesma sorte. Com o acidente, ela fraturou a perna direita. Em entrevista, Márcia contou que viveu momentos de pânico até ser socorrida. Melhor sorte teve o bóia-fria Márcio Gonçalves, que saiu ileso da situação. “Só tenho a agradecer a Deus” disse.   23/06/07 - 10:20

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.