Portal Caparaó - Aposentado cai no golpe do telefone em Manhuaçu
Segurança

Aposentado cai no golpe do telefone em Manhuaçu

18/09/2009 - Atualizado em 21/09/2009 13h05

Outra tentativa de golpe pelo telefone em Manhuaçu. Dessa vez, o golpista fingiu ser um sobrinho de um aposentando. O morador do bairro Petrina, de 79 anos, foi alertado pelos funcionários de uma drogaria, mas acabou enganado.

Na terça-feira, 15, ele recebeu uma ligação a cobrar não identificada em seu telefone fixo de um cidadão de nome Bruno, que se passava por seu sobrinho, dizendo que seu veiculo havia estragado próximo ao distrito de Santo Amaro de Minas. O golpista falou que precisa de cinquenta reais em créditos da operadora TIM.

Acreditando na história, o aposentado foi até a drogaria mais próxima de sua casa e comprou a quantia em créditos telefônicos. Ele passou os códigos para o suposto sobrinho, mesmo sendo orientado pelos funcionários do estabelecimento que se tratava de um golpe.

Após um tempo, o golpista voltou a ligar solicitando a quantia de quinhentos reais, foi quando o aposentado percebeu que se tratava de um golpe.

Carlos Henrique Cruz - 14:25 - 18/09/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.