Portal Caparaó - Traficantes presos perto de escola
Segurança

Traficantes presos perto de escola

18/09/2009 - Atualizado em 22/09/2009 07h54

Abraão da Cruz Alcântara, vulgo Abraãozinho, 18 anos, e Cristiano Wanderson Silva, 22 anos, foram presos na Praça São Sebastião, bairro Bela Vista, em Rio Casca. Estavam com drogas embaladas para venda.

Segundo denúncia, eles estavam na praça perto da Escola Municipal José Miranda Chaves fazendo o tráfico de drogas e, ao perceberem a chegada dos policiais, correram em direção a uma escadaria.

Policiais cercaram o local. Abraão tentou dispensar seis buchas de maconha, devidamente embaladas em buchinhas, prontas para a venda. Também tinha 25 reais, resultado do comércio de drogas.

Eles foram presos e juntamente com a droga apreendida, apresentados na Delegacia de Polícia de Rio Casca, onde foram autuados.

Carlos Henrique Cruz - 18/09/09 - 14:27 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.