Portal Caparaó - Câmara de Luisburgo devolve 265 mil para a prefeitura
Política

Câmara de Luisburgo devolve 265 mil para a prefeitura

22/02/2024 - Atualizado em 22/02/2024 17h14

LUISBURGO (MG) - A Câmara de Luisburgo devolveu aos cofres da Prefeitura de Luisburgo, o montante de R$ 265.667,93 (duzentos e sessenta e cinco mil, seiscentos e sessenta e sete reais e noventa e três centavos).

O recurso é resultado das economias do duodécimo durante todo exercício de 2023, devido a uma gestão profissional, técnica e responsável das contas pelo Poder Legislativo.

O Presidente Geraldo Aparecido da Silva, na sede Câmara Municipal de Luisburgo, mediante a emissão de um cheque o valor foi entregue pessoalmente ao prefeito Otenides dos Santos Hott Praça, que contou com a presença do tesoureiro da casa, Wesley D'Avila Monteiro, dos vereadores Roque Garcia dos Santos e Jézio Damasceno, do secretário de administração Otávio Batista e secretário de obras Daniel de Campos.

Após uma conversa entre vereadores e Pprefeito foi decidido que o valor devolvido será investido na construção do poliesportivo no Bairro São Jorge, garantindo melhoria das infraestruturas esportivas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.