Portal Caparaó - Família inteira é presa acusada de tráfico
Segurança

Família inteira é presa acusada de tráfico

20/09/2009 - Atualizado em 22/09/2009 08h01

Polícias Civil e Militar de Inhapim prenderam seis pessoas suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas. A operação desencadeada na manhã de sexta-feira (18) em Inhapim resultou na prisão de Denilson Soares Maria, 29 anos; Otimilton Custódio Soares, 25 anos; Onivaldo Soares Maria, 19 anos; Leandro Gonçalves da Silva, 25 anos e o casal Maria das Graças Custódio, 54 anos e João Maria Custódio, 76 anos.

Ao cumprir os mandados de busca e apreensão, a polícia apreendeu 668 gramas de pedras de crack, 180 gramas de maconha e 333 gramas de cocaína. Foram apreendidos também R$ 265,00 em dinheiro, duas armas de fogo, 29 munições, três balanças de precisão, sendo uma analógica e duas digitais, dois celulares, uma calculadora e um carregador com 11 munições da pistola pt.40.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Inhapim. Três, dos quatro jovens presos e o casal (pais de alguns dos autores), negaram participação no crime. Já Denílson assumiu que há um mês está envolvido com o tráfico de drogas.

O delegado responsável pela operação, Wellington Moreira, falou que os autores podem estar envolvidos com o tráfico de drogas dentro da cadeia. Ele acrescentou que após as providências cabíveis o caso ficará a cargo da justiça.

TV Super Canal - 10:18 - 20/09/09

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.