Portal Caparaó - Furto em ótica de Simonésia
Segurança

Furto em ótica de Simonésia

23/06/2007 - Atualizado em 24/06/2007 19h31

A Polícia de Simonésia ainda busca informações sobre os vários materiais furtados numa ótica no centro da cidade na noite de quarta para quinta-feira. Apesar do registro, poucas informações foram passadas aos policiais.

Segundo o funcionário Valmir Ribeiro Soares, 21, quando chegou para abrir a loja encontrou a porta da frente destrancada e encostada.

O ladrão levou três óculos Rayban e dois óculos Mormaii, duas máquinas fotográficas digitais Olympus X775 e X760, trinta relógios Technos e Séculus, uma máquina de revelação 3x4 marca HIT, vinte óculos solares de marcas variadas, um MP4/MP3 de marca Conectar, um carregador marca Sony, uma máquina digital marca Cannon de cor prata e a quantia de R$ 815,00 em dinheiro.   23/06/07 - 10:21 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.