Portal Caparaó - Servente tentou passar drogas para presos em Manhumirim
Segurança

Servente tentou passar drogas para presos em Manhumirim

22/09/2009 - Atualizado em 22/09/2009 22h18

A Polícia Militar de Manhumirim prendeu um dos trabalhadores na reforma da cadeia daquela cidade. Carlos Roberto Gomes, 39 anos, foi detido por envolvimento com drogas para detentos na sexta-feira, 18.

Dando crédito a denúncia de que um dos trabalhadores da reforma da cadeia estaria levando drogas para presos, a polícia passou a monitorar as atitudes de Carlos Roberto. Foi pedido por um dos presos para comprar um carretel de linha para artesanato, todavia, ao retornar com o material, os militares fizeram uma busca completa nele, bem como nos demais pertences. Foi encontrado no interior de um dos carretéis um tablete de maconha pesando quinze gramas. Ele foi preso, autuado e transferido para Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - 22/09/09 - 07:30 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.