Policiais de Alto Caparaó flagraram mais um motorista dirigindo alcoolizado. O registro foi na sexta-feira, 18. O condutor apresentava uma dosagem oito vezes a mais do que o permitido na legislação.
Os policiais de serviço receberam a informação de um policial que estava de folga com a família e percebeu o motorista de um Gol dirigindo alcoolizado. Os policiais localizaram o automóvel e o carro. Estava visível o estado de embriaguez do condutor.
A Polícia Militar de Trânsito (Manhumirim) foi acionada. Os policiais submeteram o motorista ao teste através de etilômetro (bafômetro). Ele tinha 0,97 mg/L de sangue. O limite é de 0,13 mg/L.
Diante da flagrante transgressão, o condutor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante pela Dra. Adline Ribeiro, Delegada de Polícia Civil de plantão.
O condutor foi notificado pelos militares por estar dirigindo sob efeito de álcool e por não estar portando os documentos de porte obrigatório (CRLV e CNH). As multas ultrapassam o valor de mil reais. O veículo foi removido para um pátio credenciado.
Blog do Lovantino - 22/09/09 - 21:38 - portalcaparao@gmail.com