Portal Caparaó - Manhumirim vai comemorar 100 anos com show gratuito do cantor Felipe Araújo
Entretenimento

Manhumirim vai comemorar 100 anos com show gratuito do cantor Felipe Araújo

07/03/2024 - Atualizado em 08/03/2024 07h35

MANHUMIRIM (MG) - A cidade de Manhumirim se prepara para a festa de seu centenário. Para marcar esse momento especial, uma série de festividades está programada, prometendo entretenimento e diversão para todos os moradores e visitantes.

As comemorações terão início na sexta-feira, dia 15 de março, a partir das 21h, com um grande show no Campo do Biotônico. O cantor Rapha Radamá e o DJ Sandrini serão responsáveis por iniciar as festividades com muita música e animação.

No sábado, dia 16 de março, a Prefeitura de Manhumirim promove o Dia do Centenário será marcado por eventos cívicos e religiosos. Às 07h00, o Desfile Cívico tomará conta da Avenida Raul Soares, relembrando a história e a trajetória de Manhumirim ao longo de um século. Às 19h30, no Santuário do Bom Jesus, uma Missa em Ação de Graças será celebrada, agradecendo por todos os momentos vividos e pelo futuro promissor que aguarda a cidade.

No mesmo dia, a partir das 21h00, o DJ Duarth e, em seguida, o aclamado cantor Felipe Araújo, agitarão a noite com seus sucessos, garantindo alegria e muita festa para todos os presentes.

Para encerrar as celebrações, no domingo, dia 17 de março, os amantes de adrenalina poderão participar da Copa Momentos MX de Velocross, com treinos a partir das 9h e largada oficial às 11h. O encerramento será com o Grupo Só de Resenha com um show especial a partir das 17h.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.