Portal Caparaó - Câmara de Pedra Bonita inaugura galeria em homenagem aos primeiros vereadores
Política

Câmara de Pedra Bonita inaugura galeria em homenagem aos primeiros vereadores

08/03/2024 - Atualizado em 08/03/2024 14h50

PEDRA BONITA (MG) - A Câmara de Pedra Bonita realizou a inauguração da Galeria Legislativa da Primeira Câmara de Vereadores do Município. Sob a liderança do Presidente José Mário de Queiroz, o evento reuniu ex-vereadores, familiares e atuais membros do Poder Legislativo, no último dia 05 de março.

A galeria busca honrar o legado dos primeiros vereadores do município. Na Legislatura de 1997-2000, nove vereadores desempenharam papéis cruciais no desenvolvimento e nas primeiras diretrizes da cidade. Os homenageados foram: Osmar Pereira Ramos, José Macedo Júnior, Ademar João do Carmo, Alverino Almeirito Serafim, José Carlos de Oliveira, José Marciano do Carmo, Daniel Barroso de Carvalho, José Fernandes Franklin (in memoria), José Carlos de Oliveira e Sebastião Fernandes Lopes.

Para a atual mesa diretora, foi uma forma de reconhecer o trabalho dos pioneiros na Câmara Municipal e eternizar seus nomes na história do Legislativo.

O Presidente José Mário de Queiroz expressou sua gratidão “a todos os envolvidos e reiterou o compromisso da atual legislatura em manter viva a memória daqueles que moldaram o caminho para o presente”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.