Portal Caparaó - Companhia de Dança Suelen Cristina retoma fará apresentação em programa de TV
Entretenimento

Companhia de Dança Suelen Cristina retoma fará apresentação em programa de TV

10/03/2024 - Atualizado em 10/03/2024 21h48

MANHUAÇU (MG) - A Companhia de Dança Suelen Cristina de Manhuaçu foi convidada para uma nova apresentação no Programa Flash Minas na TV Alterosa/SBT. A gravação acontecerá na terça-feira, 12/03, em Belo Horizonte.

O grupo comandado pela talentosa Suelen Cristina é formado por dez integrantes Kyll Rocha,Italo Henrique,  Amanda Pimenta, Kênia Helen, Isac Salazar, Leo Souza , Graziela Soares, Paula Fully, Lucas Paixão.

A coreografia que vamos apresentar no programa vai ser sobre a violência doméstica, dando sequência ao projeto iniciado com o nosso último clipe gravado em Manhuaçu.

“Aos pouquinhos estamos retornando nosso trabalho. Temos muitos projetos para esse ano. Nosso próximo objetivo é dar continuidade ao novo trabalho que vamos fazer sobre racismo, que é uma pauta social, como temos feito em outras apresentações”, conta Suelen.

O Flash Minas é exibido aos sábados na TV Alterosa / SBT para o estado de Minas Gerais. Trata-se de uma revista eletrônica com os mais variados assuntos, dentre eles: moda, culinária, turismo e eventos culturais.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.