Portal Caparaó - Homem é detido após desacatar policiais militares em Iúna
Segurança

Homem é detido após desacatar policiais militares em Iúna

12/03/2024 - Atualizado em 12/03/2024 08h12

IÚNA (ES) - A Polícia Militar deteve um homem após desacatar policiais na noite do último sábado (9), no bairro Quilombo, em Iúna.

A polícia disse que a guarnição foi acionada por populares que informaram que em uma residência estaria ocorrendo uma briga e que a mulher gritava muito.

No entanto, os militares foram até a residência e constatou que estava tendo uma discussão calorosa e que os ânimos estavam exaltados. Após o chamado, a mulher atendeu a porta juntamente com seu companheiro, de 24 anos.

Ela relatou que ambos ingeriram bebida alcoólica durante o dia e ele começaram uma discussão por ciúmes, dizendo que ela estaria sendo infiel. Segundo ela, foi apenas uma discussão e ela não queria representar contra ele, pois tudo era efeito da bebida, que ele não a agrediu e não apresentava lesões aparentes.

Durante uma conversa com os policiais, o companheiro começou a se exaltar dizendo que não devia nada para polícia e que ninguém a chamou polícia.

Muito alterado, o homem começou com uma resistência, se negando a ficar na posição de abordagem, tentando se esquiar da ação policial e dizendo que ninguém iria colocar a mão nele.

A Polícia Militar conduziu o homem para atendimento médico e posteriormente até a sede da 2ª Companhia para lavratura pelo crime de resistência. O policial que durante imobilização sofreu uma lesão em dedo anelar esquerdo.

Aqui Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.