Portal Caparaó - Tio tenta matar sobrinho a facadas durante discussão em Ibatiba
Segurança

Tio tenta matar sobrinho a facadas durante discussão em Ibatiba

12/03/2024 - Atualizado em 12/03/2024 08h42

IBATIBA (ES) - A Polícia Militar prendeu um homem por atacar o próprio sobrinho com um golpe de faca no peito, no bairro Novo Horizonte, em Ibatiba.

De acordo com a polícia, os militares foram até o local, onde segundo denúncia, um homem tentou matar o próprio sobrinho com uma facada no peito.

No local, no interior do imóvel, os policiais encontraram o suspeito deitado na cama. Ele confirmou o fato de ter dado uma facada no sobrinho e o sobrinho teria partido para cima dele para agredi-lo.

A vítima disse que teve uma discussão com seu tio por desentendimentos familiares, pois o mesmo faz uso excessivo de bebida alcoólica, e que durante a discussão, pegou uma faca e disse que iria esfaqueá-lo.

O homem disse ainda que não confiou que o autor poderia fazer aquilo, no entanto o autor deferiu-lhe uma facada no peito. A vítima não pôde acompanhar a guarnição a delegacia para representar pois estava sob observação médica. A Polícia apreendeu uma faca de cozinha com cabo de madeira.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para as devidas providências cabíveis.

Andrei Soares / Aqui Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.