Portal Caparaó - PM procura por autores de roubo a malote de supermercado em Matipó
Segurança

PM procura por autores de roubo a malote de supermercado em Matipó

12/03/2024 - Atualizado em 12/03/2024 08h42

MATIPÓ (MG) - Nesta segunda-feira, 11, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no centro da cidade onde havia ocorrido um roubo.

No local, em contato com a vítima, que é funcionário de um supermercado, ela informou que deslocava para um banco para entregar um malote com o dinheiro do caixa, momento em que foi parado por um veículo Gran Siena e o carona desceu do veículo com uma arma na mão e anunciou o roubo subtraindo o malote e fugindo em seguida.

As equipes policiais iniciaram o rastreamento, sendo o veículo utilizado na ação localizado em uma lavoura de café no distrito de Padre Fialho e constatado que tratava-se de veículo produto de roubo ocorrido na cidade de Raul Soares em 07/03/2024.

A PM segue em rastreamento para localizar os envolvidos. A população pode auxiliar através de denúncias pelo 190 ou Disque Denúncia 181.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.