Portal Caparaó - Segundo envolvido em disparos em carro em Manhuaçu é preso
Segurança

Segundo envolvido em disparos em carro em Manhuaçu é preso

12/03/2024 - Atualizado em 12/03/2024 14h52

REDUTO (MG) - Nesta segunda-feira, 11, em continuidade as diligências do homicídio tentado ocorrido no último domingo na Rua Olímpio Vargas em Manhuaçu, a Polícia Militar levantou informações sobre o paradeiro do segundo autor que estaria escondido em uma casa no Córrego Jaguaraí, zona rural da cidade de Reduto.

No local, o autor ao visualizar os militares fugiu adentrando em uma região de mata, porém foi localizado; mas ainda tentou resistir a prisão, sendo contido e preso.

O autor, de 19 anos, confessou a participação na tentativa de homicídio, sendo localizadas durante as buscas 13 pedras de crack, 05 papelotes de cocaína e 01 porção de maconha.

O autor além de ser preso pela tentativa de homicídio, ainda foi preso por tráfico de drogas, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Vale ressaltar a importância dessa prisão, pois os dois autores da tentativa de homicídio figuram como suspeitos de terem participação em pelo menos outros 03 crimes contra a vida ocorridos recentemente na cidade de Manhuaçu, todos ligados ao tráfico de drogas. Essa resposta da Polícia Militar, retirando dois criminosos de circulação, reflete o esforço e comprometimento da instituição em combater a criminalidade violenta na região.

Ações de ocupação de pontos estratégicos no município de Manhuaçu permanecerão a fim de garantir a comunidade ordeira uma segurança efetiva.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.