Portal Caparaó - Campus Manhuaçu recebe visita do superintendente do Ministério do Desenvolvimento Agrário
Agronégocios

Campus Manhuaçu recebe visita do superintendente do Ministério do Desenvolvimento Agrário

14/03/2024 - Atualizado em 14/03/2024 13h55

REALEZA - Servidores do IF Sudeste MG - Campus Manhuaçu receberam o superintendente do Ministério do Desenvolvimento Agrário de Minas Gerais (MDA), Antônio Veríssimo (PC Veríssimo). Na oportunidade, foram discutidas várias possibilidades de parcerias.

Reafirmando a importância de se estabelecer parcerias com o Instituto Federal para a consolidação das ações do MDA, Antônio destacou as formas de atuação da superintendência nos territórios mineiros. Neste contexto, o superintendente ressaltou o fato de o Ministério apoiar projetos de extensão e de pesquisa voltados para a agricultura familiar.

Os professores e técnicos administrativos do Campus Manhuaçu que participaram da reunião ouviram com atenção as oportunidades de parcerias e se mostraram dispostos em desenvolver projetos com o MDA. Na ocasião, estiveram presentes os servidores: Keyla Karla, Karine Costa, Gabriel Oliveira, Cléber Macedo, Romildo Oliveira, Simone Pires, Heloísa Bernardes, Francisco Boaventura, Leonardo Cabral (DEPPI) e Milena Amendro.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.