Portal Caparaó - Prefeito e empreendedores se reúnem com Copasa sobre demandas de São João do Manhuaçu
Política

Prefeito e empreendedores se reúnem com Copasa sobre demandas de São João do Manhuaçu

15/03/2024 - Atualizado em 15/03/2024 17h37

CARATINGA (MG) - O Prefeito Sérgio Camilo e uma comitiva de empresários e empreendedores do município de São João do Manhuaçu esteve reunido no escritório regional da Copasa em Caratinga para tratar da necessidade de buscar alternativas para tratamento do esgoto no município.

A reunião foi para discutir assuntos de interesse do município, apresentação das demandas e atuais problemas, que são de responsabilidade da Copasa e que precisam ser revistos ou finalizados.

Um dos assuntos muito demandado também é a necessidade de expansão da rede de distribuição de água contemplando novos bairros e áreas de expansão do município.

O prefeito Sérgio Camilo expôs a situação do município e apresentou o interesse pela extensão de várias redes e a importância de avançar na questão do tratamento de esgoto.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.