Portal Caparaó - PM prende autores de tráfico de drogas em Matipó e Padre Fialho
Segurança

PM prende autores de tráfico de drogas em Matipó e Padre Fialho

18/03/2024 - Atualizado em 18/03/2024 17h34

MATIPÓ (MG) - Nesta sexta-feira, 15, a Polícia Militar deslocou até o bairro Boa Vista e o distrito de Padre Fialho para cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário.

No bairro Boa Vista foi feito contato com o morador, que segundo informações levantadas pela PM teria envolvimento com pessoas ligadas a grupos criminosos relacionados ao tráfico de drogas em Manhuaçu, bem como por receptar  materiais furtados.

Durante as buscas foram localizadas na residência do autor, de 21 anos, 07 buchas de maconha, 02 papelotes de cocaína, 14 cartuchos deflagrados de munição calibre 22, R$313,00, 01 balança de precisão, além de uma televisão, 01 telefone celular, cartões de banco e diversos materiais para embalar drogas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.