Portal Caparaó - Nove tabletes de maconha apreendidos pela PM em Ibatiba
Segurança

Nove tabletes de maconha apreendidos pela PM em Ibatiba

19/03/2024 - Atualizado em 19/03/2024 08h00

IBATIBA (ES) - Uma denúncia levou a Polícia Militar até um ponto de tráfico de drogas em Ibatiba, no Espírito Santo, na sexta-feira, 15/03.

Os militares realizaram o monitoramento do local, no bairro Brasil Novo, e visualizaram a venda de drogas por um homem de 27 anos.

Durante o monitoramento, os policiais observaram um homem de 35 anos chegar numa moto e dono da casa entrar no imóvel, sair com uma bolsa e entregar ao motoqueiro, que pagou 100 reais.

Policiais militares abordaram o motoqueiro e encontraram um pedaço de maconha. Com isso, a equipe foi até a casa do traficante.

Na residência, foram apreendidos nove tabletes de maconha, uma balança de precisão, uma faca, seis pedaços menores da droga e uma quantia de R$ 112,00.

Os policiais apreenderam também a motocicleta Honda Biz e um veículo Chevrolet/Cruze, pertencentes ao suspeito, que eram utilizados para o transporte da droga.

Os envolvidos e o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.