Portal Caparaó - Morador de Santana do Manhuaçu é assassinado
Segurança

Morador de Santana do Manhuaçu é assassinado

19/03/2024 - Atualizado em 19/03/2024 21h21

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Cléber José de Souza (Dengo), 42 anos, foi assassinado na região do córrego Marambaia, no povoado de Santa Quitéria, em Santana do Manhuaçu, na noite desta segunda-feira, 18/03.

Segundo a Polícia Militar, há algum tempo a vítima e o autor, que são primos, teriam se desentendido.

Segundo relatos, Cléber teria visto o autor na rua, logo após chegou em casa e saiu minutos depois um pouco alterado, mas sem dizer o que iria fazer. O autor estava saindo com seu veículo, momento em que a vítima, de 42 anos, chegou em sua motocicleta. Eles discutiram próximo a um bar, fato presenciado por testemunhas, e se distanciaram alguns metros do comércio. Pouco depois, as testemunhas ouviram os disparos de arma de fogo, tendo o autor fugido em seu veículo.

Cleber morreu no local. A perícia da Polícia Civil compareceu e constatou três ferimentos por disparos de arma de fogo no peito e pescoço.

Policiais militares seguem em rastreamento do autor do homicídio.

Redação do Portal Caparaó - Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.