Portal Caparaó - Discussão em aplicativo de celular vira ameaça e disparo em Lajinha
Segurança

Discussão em aplicativo de celular vira ameaça e disparo em Lajinha

19/03/2024 - Atualizado em 19/03/2024 18h18

LAJINHA (MG) - Uma discussão por aplicativo de celular foi o estopim para uma confusão em Lajinha nesta segunda-feira, 18/03. O adolescente sacou uma arma e efetuou um disparo para o alto.

A história aconteceu no bairro Santa Terezinha. A vítima havia sido ameaçada por um indivíduo que foi até o local para tirar satisfação sobre uma discussão via aplicativo de celular.

Conforme o registro policial, o adolescente de 17 anos sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo para o alto. Os policiais fizeram rastreamento e encontraram o jovem infrator.

Durante as buscas foi localizado o revólver calibre 22, com 06 munições intactas e 01 deflagrada, que foi o tiro para o alto que ele conseguiu efetuar.

O menor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.