Portal Caparaó - Mulher, foragida da Justiça, é presa no bairro São Jorge
Segurança

Mulher, foragida da Justiça, é presa no bairro São Jorge

19/03/2024 - Atualizado em 19/03/2024 18h18

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de Manhuaçu prenderam uma foragida da justiça de 29 anos durante operação no bairro Santa Terezinha, nesta segunda-feira, 18/03.

Segundo o registro policial, militares receberam informações dando conta de que estaria ocorrendo tráfico de drogas e que uma pessoa foragida da justiça com envolvimento com grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas estaria escondida no bairro São Jorge.

Os policiais foram ao local. Ao ser abordada, a mulher apresentou uma identidade falsa. Ao ser questionada, ela admitiu os dados reais.

Com a informação correta, a equipe da PM verificou que havia mandado de prisão. A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.