Portal Caparaó - Sub-15 do Atlético MG é campeão da Coffee Tournament 2024
Esportes

Sub-15 do Atlético MG é campeão da Coffee Tournament 2024

20/03/2024 - Atualizado em 20/03/2024 13h36

MANHUAÇU (MG) - O time sub-15 do Galo se sagrou campeão da Coffee Tournament 2024 ao vencer o Boston City A, por 3 a 0, na decisão disputada neste domingo (17/03), no Complexo Boston City, em Manhuaçu. Os gols foram de Vieira, João Gabriel e Riquelme.

A entrega da premiação foi realizada pela superintendente do Hospital César Leite, Lucineia Araújo. Além do troféu ao time do Galo, aconteceu a entrega do troféu de vice-campeão à equipe de Manhuaçu.

Na primeira fase da competição, a equipe alvinegra teve 100% de aproveitamento, com vitórias sobre Red Bull Bragantino, por 4 a 1; América, por 1 a 0; Bahia, por 2 a 1; e o próprio Boston City A, por 2 a 0.

Com a defesa menos vazada do torneio, o goleiro Guilherme Pires recebeu o troféu de destaque da posição, que também contou com Daniel sendo acionado durante o campeonato.

O atacante João Gabriel, que já havia sido eleito o melhor em campo na 1ª rodada, foi o destaque da decisão e também da competição, levando três troféus individuais para casa.

Quem também recebeu uma premiação de melhor em campo foi o meio-campista Luan, na vitória sobre o América, por 1 a0, com o gol da partida sendo marcado por ele.

Artilheiros do Galo no torneio: Paulão, Vieira e Riquelme (2 gols); Dylan, Samuel, Luan, Izaak, Marcos e João Gabriel (1 gol).

Foram 5 jogos: 5 vitórias. 12 gols marcados e 2 sofridos. 100% de aproveitamento e saldo de +10.

O campeonato contou com oito clubes divididos em dois grupos com quatro equipes em cada. As equipes enfrentaram os adversários do outro grupo; após os duelos dentro dos grupos foi feita uma classificação geral.

Os dois primeiros fizeram a disputa pelo título enquanto os demais se enfrentaram em confrontos de 3º contra 4º, 5º contra 6º e 7º contra 8º.

A Coffee Tournament é uma competição organizada pelo Boston City FC e tem apoio do Plancel, Hospital César Leite, Diamante Origens, Nutraway e Conect Internet.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.