Portal Caparaó - Pequeno talento: manhuaçuense de apenas 7 anos chega ao Atlético Mineiro
Esportes

Pequeno talento: manhuaçuense de apenas 7 anos chega ao Atlético Mineiro

20/03/2024 - Atualizado em 20/03/2024 13h36

MANHUAÇU (MG) - O pequeno Heitor Campos, de apenas 7 anos, é o mais novo reforço do Clube Atlético Mineiro. Ele foi aprovado em agosto de 2023 e desde então faz parte do seleto grupo das categorias de base de um dos times mais tradicionais do futebol brasileiro.

Heitor faz parte da equipe Sub-8. Ele já havia sido aprovado no Cruzeiro e no Fluminense, mas optou pelo Galo. O pequeno talento também foi indicado para avaliações no Flamengo e no Palmeiras.

Devido ao seu desempenho nos vários torneios infantis realizados desde 2022, Heitor, atualmente, é agenciado pelo escritório da TDF Agency, representado pelo agente FIFA Fernando Bazan, que tem importantes atletas profissionais sob sua gestão de carreira.

“Estamos acompanhando o passo a passo do Heitor de perto. Ele adora jogar futebol e tudo para ele é muito divertido. Com apenas 7 anos, sabemos da importância de encarar os desafios dele apenas como uma diversão, porém com responsabilidade. Estamos fazendo de tudo para que ele realize o sonho de se tornar um atleta profissional”, disse o pai, Bruno Campos.

A mãe Carol Vasconcelos também acompanha de perto toda a carreira do pequeno prodígio.  “Queremos aproveiar a oportunidade para agradecer a todos que nos apoiam de alguma forma. É muito importante poder contar com pessoas e empresas de amigos e parceiros”, comentou.

Heitor começou sua trajetória na AABB, aos 5 anos. Ele também passou pelo Alfabol e Boston City F.C Brasil, equipes de Manhuaçu.

Sílvio Ferreira 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.