Portal Caparaó - Assembleias do Sindicato dos Trabalhadores Rurais serão neste sábado
Agronégocios

Assembleias do Sindicato dos Trabalhadores Rurais serão neste sábado

20/03/2024 - Atualizado em 21/03/2024 06h21

MANHUAÇU (MG) - Neste sábado, 23/03, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Manhuaçu realizará Assembleias Gerais, em caráter ordinário e extraordinário, a partir de 12h30, no Centro Pastoral Comunitário Bom Pastor, no Bairro Matinha.

Em pauta, a votação sobre a Ata da Assembleia anterior, a Prestação de Contas referente ao Exercício 2023, entre de outros assuntos de interesse da categoria.

Marco Antônio Domingos, Presidente do Sindicato, juntamente com toda a Diretoria e Conselhos, destaca a importância do comparecimento dos associados. ‘De acordo com nosso estatuto, todo associado e associada, com mais de seis meses de sócio e em dia com suas mensalidades, é convocado a participar. É uma assembleia muito importante porque prestaremos contas do Exercício 2023. É uma oportunidade de o associado acompanhar as contas do sindicato e a movimentação que está sendo feita por parte da diretoria’, pontuou.

Marquinhos lembra que haverá ônibus saindo das comunidades, a partir de 11h, como já é de costume.

Além disto, entre as palestras e sorteios de brindes, haverá uma homenagem às mulheres. ‘Como estamos no mês dedicado às mulheres, será feito, por parte do Departamento de Formação de Mulheres e Jovens, uma homenagem às trabalhadoras rurais, bem como a todas às mulheres, fazendo jus ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 08’, anunciou o Presidente.

‘Fica o nosso convite, a nossa convocação para que os associados e associadas fiquem atentos com relação aos horários de ônibus e venham participar com a gente, pois, para nós, será motivo de muita alegria este reencontro’, concluiu Marquinhos. 

Thomaz Júnior

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.