Portal Caparaó - Operação em Caparaó resulta em prisão por tráfico de drogas
Segurança

Operação em Caparaó resulta em prisão por tráfico de drogas

20/03/2024 - Atualizado em 21/03/2024 18h58

CAPARAÓ (MG) - Em uma operação realizada na manhã de terça, 19/03, a Delegacia de Polícia Civil de Espera Feliz com apoio da Delegacia de Manhumirim e reforço da Polícia Militar, efetuou uma série de mandados de busca e apreensão na zona rural de Caparaó. A ação teve como foco as residências associadas a suspeitos envolvidos em um recente homicídio registrado na comunidade local.

As buscas revelaram mais do que os investigadores antecipavam. Ao adentrar uma das moradias, as equipes descobriram aparelhos celulares, quantidades significativas de substâncias ilegais e uma balança de precisão - ferramentas comumente associadas ao tráfico de drogas. Esses elementos culminaram na prisão em flagrante de um indivíduo.

Coordenada pela Delegada Paula Franco Gonçalves, a operação contou com a participação dos Investigadores Wilson Lima e Evandro Almeida, os Escrivães Ediuis Sales Silva e Jadson Muniz, além do suporte da Delegada Raíssa de Paula Portes, o Escrivão Hugo Alves Feletti, e o Investigador Tiago Trigo Carim, bem como os Policiais Militares do Destacamento de Caparaó e da Rocca.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio de Manhumirim.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.