Portal Caparaó - Lançada a rota turística Montanhas, Aromas e Memórias de Luisburgo
Entretenimento

Lançada a rota turística Montanhas, Aromas e Memórias de Luisburgo

21/03/2024 - Atualizado em 21/03/2024 18h57

LUISBURGO (MG) - Luisburgo inicia uma nova fase no setor turístico. Aconteceu o lançamento da marca turística e dos roteiros do município. A iniciativa faz parte do Projeto Agroturismo em Frente.

O Sebrae-MG em parceria com a Prefeitura Municipal de Luisburgo e apoio do Sicoob Credilivre, lançaram a Rota “Montanhas, Aromas e Memórias de Luisburgo”. Estiveram presentes empreendedores e lideranças locais.

Durante o evento, os responsáveis pelos empreendimentos apresentaram-se e mostraram os roteiros meticulosamente desenvolvidos ao longo de um ano e meio desde a concepção do projeto.

A Rota - Montanhas, Aromas e Memórias, traz roteiros como “Em busca da Pedra Dourada”, convidam os visitantes a explorarem as trilhas da região de Luisburgo. Além disso, o roteiro “Pedal da Pedra Dourada” desafia os aventureiros a pedalar pelas estradas, trilhas e matas da região.

A identidade visual do projeto foi revelada no encontro com a comunidade e os parceiros. Além disso, um vídeo institucional apresenta as belezas e a rica cultura gastronômica de Luisburgo.

Você pode acompanhar também pelo instagram oficial: @rotaturismoluisburgo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.