Portal Caparaó - Curso de Comercialização realizado em parceria Senar, Sindicato Rural e Cooxupé
Agronégocios

Curso de Comercialização realizado em parceria Senar, Sindicato Rural e Cooxupé

21/03/2024 - Atualizado em 21/03/2024 18h57

MANHUAÇU (MG) - Diversos produtores participam do curso Comercialização de Café em Manhuaçu, em uma parceria do Sistema FAEMG/SENAR/INAES com o Sindicato dos Produtores Rurais de Manhuaçu e o Núcleo da Cooxupé em Manhuaçu.

Geadas, seca prolongada e altas temperaturas prejudicam a produção de café e afetam significativamente o mercado. O curso mostra aos participantes orientações e informações para vender melhor a produção.

Ministrado pelo instrutor Daniel do Prado, o conteúdo fez com que os integrantes interagissem com o instrutor e puderam trocar experiências e perceber detalhes de como funciona o mercado na realidade.

A abertura do curso na sede do Núcleo Cooxupé teve a presença da mobilizadora dos cursos Senar-MG da região de Manhuaçu, Patrícia Sad; e do Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Manhuaçu, Antônio Teodoro Dutra, além de profissionais da Cooxupé e do Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) Café+Forte.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.