Portal Caparaó - Inauguração da Sonhagro em Pedra Bonita: um marco para o município
Economia

Inauguração da Sonhagro em Pedra Bonita: um marco para o município

21/03/2024 - Atualizado em 22/03/2024 07h25

PEDRA BONITA (MG) - Hoje marcou um novo capítulo na história de Pedra Bonita com a inauguração da unidade da Sonhagro, a tão esperada unidade local do empreendimento dedicado ao crescimento e sucesso da comunidade. Localizada na Rua Nicolau Viana, 87, Centro, a Sonhagro abriu suas portas às 9h, recebendo calorosamente os moradores locais, representantes do comércio e líderes comunitários.

Os proprietários, Ruth e David, receberam os convidados com entusiasmo e visão, destacando o compromisso da Sonhagro em oferecer soluções financeiras e serviços de qualidade especificamente para os moradores de Pedra Bonita.

A cerimônia de inauguração contou com a presença especial do Reverendo Túlio, da Igreja Presbiteriana do Brasil, que abençoou o espaço com uma palavra bíblica e uma oração, simbolizando os valores de integridade e prosperidade que a unidade Sonhagro pretende promover em Pedra Bonita.

Representantes do comércio local se uniram à celebração, reconhecendo a importância da inauguração da Sonhagro para fortalecer a economia local e oferecer oportunidades para os moradores da cidade.

Os serviços oferecidos pela Sonhagro incluem consórcios, seguros, crédito rural, crédito pessoal, adiantamento de FGTS, empréstimos e muito mais, atendendo às necessidades variadas da comunidade de Pedra Bonita.

A inauguração da nova unidade Sonhagro representa um marco significativo para o desenvolvimento econômico e social da cidade, promovendo o crescimento e a prosperidade para todos os seus habitantes.

Marcos Barroso

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.