Portal Caparaó - Autor de homicídio em Rio Casca é indiciado pela Polícia Civil
Segurança

Autor de homicídio em Rio Casca é indiciado pela Polícia Civil

21/03/2024 - Atualizado em 22/03/2024 07h25

RIO CASCA (MG) - A Delegacia de Rio Casca, indiciou, no dia 19 de março, homem apontado como autor de homicídio nas ruas do Centro daquela cidade, ocorrido dia 08 de março.

As investigações tiveram início com a condução coercitiva do suspeito. O homem investigado desferiu dois golpes de faca na vítima, um na clavícula e outro no abdômen.

As imagens da câmera de segurança da rua onde os fatos aconteceram mostraram a dinâmica da ação. O investigado se aproximou da vítima e após breve discussão, desferiu as facadas.

Durante o procedimento foram colhidas imagens de outras câmeras de segurança, além das já entregues pela polícia militar, bem como foram colhidas oitivas da esposa do investigado e demais testemunhas, tanto as que presenciaram o ocorrido quanto de pessoas que estiveram com o investigado em momentos anteriores.

O investigado é usuário contumaz de drogas e a motivação teria sido, segundo restou apurado, o fato de a vítima ter falado para um de seus colegas: “você está assim porque está com abstinência”, tendo o investigado ouvido, ao passar na mesma rua, e tomado tal ofensa para si, fato que resultou na ação criminosa.

A vítima faleceu quando ainda estava a caminho do hospital.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.