Portal Caparaó - Motociclista de Fervedouro reduz velocidade em quebra-molas e é assaltado
Segurança

Motociclista de Fervedouro reduz velocidade em quebra-molas e é assaltado

22/03/2024 - Atualizado em 22/03/2024 06h40

FERVEDOURO (MG) - Uma motocicleta foi roubada na noite desta quarta, 20/03, por três indivíduos numa única motocicleta.

Segundo informações repassadas pelo condutor e vítima, o crime ocorreu quando um condutor, com dois garupas armados, aproveitaram a existência de 2 quebra-molas, no KM 667, da BR 116, próximo ao pedágio de São Francisco do Glória.

A vítima relatou que é morador de Fervedouro, ele estava vindo de Muriaé com cerca de R$500,00 em compras, quando foi surpreendido pelos três, no qual 2 estavam sem capacete. Após o roubo, eles tomaram rumo sentido a uma estrada vicinal, que atravessa o rio Glória.

A vítima lamentou o roubo da moto, que é usada como sua ferramenta de transporte de trabalho. Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e realizam patrulhamento.

Paulo Roberto da Rádio

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.