Portal Caparaó - Homem é assassinado em bar no centro de Caratinga
Segurança

Homem é assassinado em bar no centro de Caratinga

22/03/2024 - Atualizado em 22/03/2024 12h22

CARATINGA (MG) - Tudo aconteceu na noite desta quinta-feira, 21 de março, na rua Amós Batista Carlos, centro de Caratinga. A vítima estava no bar, que funciona  na galeria de um hotel.

Segundo informações apuradas pelo Super Canal, Kaio Rodrigues estava no bar e foi surpreendido pelo autor do crime, que efetuou diversos disparos de arma de fogo. Apesar de ter sido socorrido, Kaio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

Após o ocorrido, o autor do crime empreendeu fuga, pulando no Rio Caratinga, desaparecendo em seguida. As autoridades policiais, imediatamente acionadas, iniciaram um amplo rastreamento na tentativa de identificar o responsável pelo homicídio e esclarecer os motivos que levaram a esse desfecho. Utilizando lanternas, os policiais realizaram intensas varreduras nas margens do rio e em adjacências, porém, até o momento do fechamento desta reportagem, nenhuma prisão havia sido efetuada.

TV Super Canal - Parceiro do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.