Portal Caparaó - Caminhão carregado com frangos congelados tomba na BR-262
Segurança

Caminhão carregado com frangos congelados tomba na BR-262

26/03/2024 - Atualizado em 26/03/2024 13h44

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e a Polícia Rodoviária Federal atenderam ocorrência de tombamento de caminhão na curva do km 40 da BR-262, entre Manhuaçu e Realeza, por volta de 19h30 desta segunda-feira, 25/03.

Segundo as informações, era um caminhão baú equipado com câmara fria, carregado com frangos congelados. O veículo tombou na curva e desceu uma pequena ladeira na marginal.

O motorista saiu da cabine com ajuda de populares e sem ferimentos.

O caminhão tem placas de Sooretama/ES. Bombeiros contiveram o vazamento de combustível (diesel) e aplicaram serragem na pista.

A PRF esteve no local, adotou as providências do acidente e controlou o trânsito. Populares saquearam parte da carga de frangos congelados.

Carlos Henrique Cruz - Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.