Portal Caparaó - Associação Comercial de Martins Soares promove evento da Mulher Empreendedora
Economia

Associação Comercial de Martins Soares promove evento da Mulher Empreendedora

26/03/2024 - Atualizado em 26/03/2024 12h59

MARTINS SOARES (MG) - No último dia 21 de março, a Associação Comercial e Empresarial de Martins Soares promoveu um evento de grande relevância para a comunidade local. Com o tema "Gestão e Liderança: Os Desafios da Mulher Empreendedora", o encontro reuniu empresárias, empreendedoras e profissionais interessados em discutir o papel da mulher no mundo dos negócios.

A palestra principal foi conduzida por Isabelle Werner de Lemos Brissio, renomada empreendedora e palestrante, que trouxe reflexões profundas sobre o poder feminino e os desafios que as mulheres enfrentam no mercado de trabalho. Isabelle compartilhou sua experiência pessoal e profissional, destacando a importância da gestão e liderança feminina na construção de empresas sólidas e bem-sucedidas.

Durante o evento, foram abordados diversos tópicos relevantes, como a quebra de estereótipos de gênero, a busca pela igualdade de oportunidades, a conciliação entre vida pessoal e profissional, além de estratégias para superar os obstáculos enfrentados pelas mulheres empreendedoras.

Isabelle enfatizou a necessidade de as mulheres se empoderarem e assumirem papéis de destaque em suas áreas de atuação. "A mulher empreendedora possui um potencial extraordinário, capaz de transformar não apenas o ambiente de trabalho, mas também a sociedade como um todo. É fundamental que reconheçamos e valorizemos esse poder", ressaltou a palestrante.

O evento contou com a participação ativa do público, que pôde compartilhar experiências, tirar dúvidas e estabelecer networking. A troca de ideias e o fortalecimento dos laços entre empreendedoras locais foram aspectos essenciais para o sucesso do encontro.

Ao final da palestra, os participantes saíram inspirados e motivados a enfrentar os desafios do mundo dos negócios com determinação e confiança. A Associação Comercial e Empresarial de Martins Soares reafirmou seu compromisso em promover eventos que contribuam para o desenvolvimento profissional e pessoal de seus associados e da comunidade em geral.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.